O Comprador de Fazendas – 2001

Episódio da série “Brava Gente”, da TV Globo.

Uma família endividada tenta vender sua fazenda decadente para um produtor de cinema, que planeja filmar uma adaptação do conto “O Comprador de Fazendas”, de Monteiro Lobato, e precisa de uma locação adequada. Tentando enganar o produtor, a família disfarça as más condições da propriedade.

Uma produção TV Globo.

Créditos:
Direção: Carlos Gerbase
Produção Executiva: Luciana Tomasi e Nora Goulart
Roteiro: Carlos Gerbase e Jorge Furtado
Direção de Fotografia: Jaime Lerner
Direção de Arte: Rogério Nazari
Música: Flávio Santos e Marcelo Fornazier
Direção de Produção: Débora Peters
Montagem: Giba Assis Brasil
Assistente de Direção: Márcio Schoenardie
Elenco:
Marco Nanini (Davi) Bruno Garcia (Pedro Trancoso) Julia Feldens (Zilda) Lúcia Alves (Isaura) Paulo Betti (Ricardo André)

“Dez: Para O Comprador de Fazendas, episódio de ‘Brava Gente’ que foi muito divertido e contou com um elenco nota mil. Marco Nanini, como sempre, estava ótimo em cena e Júlia Feldens também fez bonito.”
(Amélia Gonzalez e Elena Corrêa, TRIBUNA DO NORTE, 12/05/2001)

Compartilhar

Mais Acervo

3 Efes – 2007

Sissi, uma jovem com o pai viúvo e desempregado, luta para sustentar a família e sonha em dividir um apartamento com o namorado jogador de futebol. Martina, de situação financeira mais estável, luta para voltar a ser desejada pelo marido publicitário, ou pelo primeiro que aparecer. Giane já mudou de vida e pode influenciar o […]

Sal de Prata – 2005

Cátia, uma bem-sucedida economista, precisa repensar sua vida quando seu namorado Veronese, um cineasta polêmico, sofre um ataque cardíaco, deixando um passado obscuro, uma loja de artigos fotográficos, alguns curtas-metragens realizados e muitos roteiros no computador.

Faustina – 2002

Episódio da série “Contos de Inverno″, da RBS TV. Conta a história de uma mulher desempregada que faz um estranho pacto com seu tio para ter sucesso na vida profissional.

Tolerância – 2000

Júlio e Márcia decidiram que a fidelidade não seria a base de seu casamento. Nada da crimes passionais, brigas irracionais, nem divórcios. O casal queria apenas conviver, se amar, criar a filha Guida e permanecer livre. Ele jornalista, ela advogada. A princípio idealistas, acabam por se submeterem a uma vida “normal”, mas isso não incluiu […]