Prana Filmes

Amanda Costa comenta o filme “Capitão Fantástico” dia 07/03

27 de fevereiro de 2020

A astróloga, terapeuta floral, escritora e professora de Literatura e de Astrologia Amanda Costa, conversa com o público acerca das formas alternativas de se viver e a retomada da contracultura das décadas de 60 e 70 – questões relacionadas aos ciclos planetários – ao término da exibição do filme “Capitão Fantástico”.

Sinopse
(Dir. Matt Ross, EUA, 2016, cor, 120 min)
Ben tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas e caçam, tendo a autossuficiência como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

Convidado
Amanda Costa – Entre 1978 e 1981 foi aluna da astróloga alemã Emma de Mascheville. É autora do livro Astrologia: o cosmos e você, que recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura. Assinou o horóscopo do jornal Zero Hora, Diário Catarinense, revista Donna e outras plataformas. Como formação acadêmica, tem Graduação em Letras e Especialização em Teoria Literária (PUCRS), Mestrado e Doutorado em Estudos de Literatura/Literatura Brasileira (UFRGS).

Data: 07 de março, às 18h30
Valor: R$ 12,00 – meia R$ 6,00
Ingresso: https://bit.ly/2Pg29rL
Local: Cine Farol Santander (rua Sete de Setembro, 1028 / Praça da Alfândega)

A atividade integra a Mostra do Bem-Estar, confira a programação completa em https://bit.ly/39OkF2i